22 de abr. de 2011

 É noite....eu me pego...pensando em vc.
Fecho meus olhos e me deixo levar...por aquilo que meu coração mais anseia.
Parece que vejo seu rosto...seu olhar profundo,que vem desvendar todos os meus segredos.Abro meus olhos e começo a sorrir....torno a feche-los...sua imagem me domina como nunca a minha mente.
Coloco as nossas músicas pra ir curtindo...vou até a janela...sinto a brisa tocar meu rosto e olho para o céu;  mesmo estando tão longe...estás perto demais...me sinto envolvida por seus mistérios...eu me entreguei...me dei por inteira...me apaixonei.
Não me imagino sem o teu carinho,sem o teu amor...sem tudo que vc adicinou a minha vida.
Vc me completa...me faz feliz...me dá rumo,me estabiliza quando me sinto insegura...vc é o meu ponto forte,tua garra...determinação...teu brilho,vc em todo me conduz por caminhos que não me trazem medo de percorrer e sim desejo de ir cada vez mais longe....agora não tenho como voltar...não quero.
Depois de tanto tempo junto contigo ...eu aprendi muitas coisas e uma delas...foi a te amar mais e mais a cada dia que passa.
Com aquela música no fundo...sinto tuas mãos tocando a minha pele levemente....subindo por meu corpo...e a sua voz,sussurrando ao meu ouvido..."Te quero...Te amo"....sinto um arrepio,me sinto envolvida no calor dos teus abraços e nada nem ninguém,pode me tirar isso....sinto teu cheiro...o gosto da sua boca...eu te amo.
Nesse embalo me vem a sensação que ...sempre te conheci,vc sempre esteve aqui...sempre fui tua....e essa paz que me invade agora...me traz a certeza,que ainda serei...
Neste momento...nada mais existe e se existe...não me importa.
Porque tudo que me faz existir e ser plena...está dentro de mim.....VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário