20 de jul. de 2011

...."Se eu fechar os olhos e sair correndo pelo campo, com certeza meu coração irá disparar e adrenalina de não saber o que encontrarei pela frente pode ser algo digno de uma verdadeira aventura.
 
E, apesar de todos os obstáculos que encontrar pela frente, será algo que guardarei para todo o sempre.
 
Este é o amor que vivi...
 
Mas hoje eu prefiro tirar as vendas dos olhos e caminhar segura pelo campo, vendo não apenas o que está sob meus pés, mas um amplo horizonte.
E escolho por onde ir, como vencer os obstáculos. Mesmo que após o morro mais distante exista algo que pareça grande demais para transpor, ainda assim saberei por onde ando.
E daqui, de onde posso ver todo o campo, ainda posso vê-lo correndo, insistindo em manter os olhos fechados...
Talvez ele seja mais feliz que eu; talvez eu nem saiba o que significa felicidade...
Mas, hoje eu posso dormir em paz.".....

Nenhum comentário:

Postar um comentário