7 de out. de 2011

Não pense que não notei seu empenho perspicaz para ser o cara legal da minha vida.
Prova do meu reconhecimento é que vou dar um empurrãozinho no seu esforço com algumas dicas....e aproveite bem, não é todo dia que uma garota sabe mais ou menos o que quer da vida, e ainda se sujeita ao papel de astrolábio...
Fique calado um pouco, calado demais, às vezes - pensar sobre o que você está pensando pode me manter bem ocupada, sabia?

Se você quiser ser o cara legal da minha vida, diminua o tempo com preliminares....
Insista duzentas vezes em me ensinar como calibrar pneus.

Ache desperdício gastar 50 mil numa festa de casamento que dure apenas um dia.
No auge da minha raiva, me tasque beijos. 
Me deixe falando sozinha quando eu merecer.

Demonstre cada dia ser mais apaixonado pelo seu trabalho chato do que por mim.
Durma tranquilamente feito um fóssil depois de uma discussão séria.
Me dê motivos, costumo reclamar da vida quando não tenho do que reclamar....
Ria alto e espalhafatoso no escuro do cinema com caretas bobas do Jim Carrey.
Escreva um bilhete de aniversário de namoro e mande no dia errado....
Afirme que o roteiro de “Ps, Eu Te Amo” é inviável na vida real. Pode parecer um pouco freudista, mas de vez em quando pareça meu pai me berrando pra calçar os chinelos, me faça parecer mãe quando você pegar uma amigdalite.

Me force a pedir carinho e atenção.
Esqueça de ligar duas noites seguidas, seja ríspido se eu te ligar.
Faça mil besteiras, peça mil desculpas...
Erre tentando acertar, acerte tentando errar.

Se você quiser ser o cara legal da minha vida, faça tudo isso, mas sempre jurando que foi sem querer. Mãos à obra, porque, pra ser o cara legal da minha vida, você ainda tem muito o que piorar.

.Gabito Nunes.


Pô!....ta tão facil me ganhar...é só fazer tudo pra me perder!

.Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário