21 de nov. de 2011

 
...EU TE AMO...
e sei que esse sentimento é recíproco....a distância não significa nada quando alguém significa tudo, não te dou bens materiais, mas te dou o que eu tenho de mais precioso: A Chave do meu Coração...
A verdade é que todo mundo pode me machucar....apenas tive que encontrar aquela pessoa pela qual vale a pena sofrer… graças a deus eu te encontrei.
Vc já faz parte de um todo em mim...o único momento que não estou pensando em vc, é quando estou dormindo, porque aí não estou pensando, estou sonhando…eu não quero que vc seja só meu....quero que vc não queira ser de mais ninguém…tão de pressa se tornou a melhor parte de mim…vc foi entrando de vagarzinho sem pedir licença e tomou meu coração.....sei que não posso controlar o tempo, tão pouco controlar meus sentimentos, mas fico feliz só de te ver....só de saber que quando eu precisar vc já estara do meu lado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário