14 de dez. de 2011

 

Ela: porque você me ama tanto?

Ele: não sei.. talvez seja porque você é a pessoa que me faz feliz todos os dias, e que aliás é a única que me faz feliz nesse mundo, e porque você tem as melhores qualidades e os melhores defeitos, porque você me ama também, porque você me mostrou que esse nosso amor pode durar pra sempre, que você só me faz bem… acho que te amo tanto porque você é meu maior presente de qualquer celebração, porque você me deixa viver sem ter medo do que pode acontecer.
Porque eu te amo… tanto? acho que porque você é tudo pra mim, porque você me faz sentir como se estivessemos dançando nas nuvens, porque eu gosto do seu jeitinho lindo de rir, e a maneira como você me faz rir.. porque … eu vou ficar um ano aqui tentando te explicar porque eu te amo tanto… não acha melhor eu te explicar fazendo outra coisa…?

Ela: então me beija...
 
◄.........................♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário