9 de mar. de 2012

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro!
E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procura.
 E do quanto a sua felicidade sem mim deve ser pouca pra você viver reafirmando o quanto é feliz sem mim e principalmente viver reafirmando isso pra mim.
Eu me banco sozinha e eu me banco com um coração.
E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso.
Eu já sou alguém e não preciso mais querer ser.
Eu  finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

.Tati Bernardi.


Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma auto-estima analgésica de efeito rebote.
E dane-se....vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário