28 de jul. de 2012


...Vc chega todo compacto no espaço que eu te dei.
Anda calmo, fala calmo, olha calmo, vc sabe do que é capaz de causar quieto, num canto.
Me derrubar em cima de vc não é ignorar as estratégias antigas e óbvias de sedução...é que tenho espaço suficiente dentro de mim...para a espiral que vc faz com a minha atenção.
Vou entrando, aos poucos e continuamente, dentro dos seus olhos e boca e orelhas e nariz.
Vc me faria ir de ônibus para o Japão e esse é o melhor elogio que eu poderia fazer a um homem...acredite,tudo porque vc me chama como se eu pudesse me esconder de tudo dentro de vc.
Eu posso passar por obstáculos e quebrar barreiras, mas á vc sou extremamente vulnerável e isso me domina,me fascina...vc me transborda,com o seu bom humor,sua capacidade de entender coisas que eu não entenderia,nem com aviso prévio.
Eu sou explosão e vc é terra firme...vc é o meu farol e eu te amo!
Estou rindo desde as nove e meia da manhã.....não tenho vontade de tomar banho, de separar os nós do meu cabelo, nem de comer.....tenho vontade de vc,o tempo todo e o tempo suficiente pra te enternizar em mim.
Me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar vc e falar no seu ouvido que vc é o homem mais lindo do mundo...
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que vc é o príncipe que eu esperei a vida inteira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário