19 de jul. de 2012


Eu não gosto de morar longe de vc,embora saiba que moro no teu coração.
Fico aqui pensando em vc todo tempo....porque vc não sai pra passear um minuto da minha mente.
Eu vou tomar um banho,depois vou sair...ligar o carro,a música...ouvindo vou buscar um filme,talvez passe na livraria do shopping...com certeza vou encontrar alguma amiga lá e vamos comer alguma coisa no "Rei do Mate"......vou tomar alguma coisa quente e ficar ouvindo as mesmas histórias de sempre e pensando no que vc está fazendo....derrepente ela (a amiga) vai contar alguma coisa engraçada e eu vou gargalhar e tornar a pensar em como eu queria estar conversando e rindo com vc,como eu queria contar pra vc aquela história engraçada.....depois voltar pra casa...em casa já....vou pegar algum doce pra comer.....com certeza chocolates,aí eu vou colocar o filme que aluguei e depois eu vou dormir babando no travesseiro...alguém vai me acordar as 2 da manhã dizendo que ta pegando pesado na balada e eu vou mandar pastar....pronto,perdi o sono....vou pra geladeira pegar o resto da torta de nozes que minha mãe mandou pra mim...e comer,comer sem culpa,porque tô nem aí....afinal são 2:30 da manhã e eu to sozinha sem vc,isso deveria ser crime.
Quando voltar pra cama,porque do lado de fora ta muito frio....eu vou pensar em ti novamente,em como fico bem encaixada no seu peito e sentir vc ali fazendo carinho na minha cabeça enquanto enrosco meus pés gelados na suas canelas e vc vai sorrir...safado como sempre e eu durmo novamente.
Pode até ser que outra pessoa te tenha agora andando pela casa....mas eu tenho vc no meu fígado e rins e veias e artérias e sonhos  e células.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário