6 de jul. de 2012

Eu te amo! 
 
Não sei porque começo esse texto dizendo isso...mas me parece certo começar assim.
Sinto sua falta, o tempo todo, o dia todo...penso em vc a cada minuto, é como se em cada coisa que acontecesse comigo existisse um pedacinho de vc....e eu te vejo quando acordo,quando tomo meu café....te vejo me olhando me vestir,ligando o carro.....e quando estaciono,te vejo me olhando quando estou rindo e quando estou triste tbm.......eu te vejo o tempo todo perto de mim..porque meu coração esta ligado ao seu.
Eu amava conversar contigo, seja sobre o que fosse, problemas ou besteiras, falar com vc era fascinante e me alimentava.
Vc  é um ser humano lindo, por dentro, por fora, de cabeça pra baixo e partido ao meio....lindo não, mais que isso....vc é a definição de perfeito!
Eu te amo....e é por isso que estou aqui...escrevendo esse texto,com um estúpido sorriso de boba apaixonada.
Engraçado que eu sempre tive um bloqueio criativo pra coisas românticas....e com vc sempre foi diferente.
Não sei se já te disse isso, mas vc foi a primeira pessoa pra quem eu disse “eu te amo”, é em vc que penso quando acordo...e vc é meu último pensamento antes de dormir.
Acho que vou parar por aqui....eu to meio receosa quanto a esse texto, sabe...eu escrevi...mas sinto como se não tivesse lhe dito nem metade do que sinto.
 
.....Enfim.....TE AMO......Amo demais, amo vc pelo infinito ao cubo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário