29 de ago. de 2012

 
 
Amo tudo que vc faz.
 
Amo quando vc me liga as seis da manhã pra me desejar um ótimo dia de trabalho, amo quando vc me manda uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir e quer conversar comigo.
Amo tuas brincadeirinhas idiotas.
Amo essa cara de nerd que vc tem.
Amo esse teu jeito super sexy.
Amo essa tua barba mal feita.
Amo teu horrível café (rs).
Amo quando vc briga comigo só pra poder pedir desculpas depois.
Amo quando vc joga tudo pro alto e diz “vem cá que hoje é só eu e vc.”
Amo como vc não se importa com o que eles dizem a respeito disso e disso tudo.
Amo quando vc fica tonto e cambaleia pros meus braços dizendo que não pode viver se mim.
Amo quando vc pula na piscina de roupa jeans e depois diz que tá pesado e me pede ajuda, só pra me jogar lá dentro.
Amo quando vc escreve mensagens enormes dizendo tudo o que represento pra vc.
Amo como vc desenha na ultima folha do seu caderno quando tá entendiado.
Amo quando vc diz meu nome...
 Amo seu jeito meigo e ao mesmo tempo bruto de ser. Amo aquele teu tênis novo que te deixa parecendo um pouquinho com pessoas normais. Amo o fato de você não ser normal.
Amo quando vc fica bravo e sai correndo pra gente não brigar.
 Amo quando vc me ofende só pra me irritar e depois dizer que não era a intenção.
Amo quando vc tenta me ensinar alguma coisa e se atrapalha. Amo quando você tenta trançar o meu cabelo e acaba dando um nó (rs). 
 Amo o fato de vc existir!
 
Eu amo vc ♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário