20 de set. de 2012

 
Olha, eu sei que o "tudo" que houve,abalou um pouco as coisas,furamos o nosso barco e sei que vc tbm sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar tbm...tá me entendendo? Eu sei que sim...Porque sozinha, não vou....não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma....mas se vc estiver certo de quer seguir essa viagem comigo...eu abandono tudo...padrões, passado, cicatrizes,verdades absolutas,gênio ruim,eu deixo de ser malcriada...mudo o visual, corto o cabelo, começo a comer direito...me desfaço dos meus velhos conceitos...mas vc tem que prometer que vai remar tbm e com vontade!
Eu começo a ler sobre política, astronautas, ficção científica...aprendo a pescar, se precisar.
Mas você tem que remar tbm!
Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia...
Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo....mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir.
A gente tem que afundar juntos e descobrir que é possível nadar juntos,não se abandona o outro sabendo que ele vai se afogar e morrer....eu te ensino a nadar (Se vc não souber), juro! Mas vc tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças!
Vc tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa...nunca, que vale a pena...porque tudo até aqui valeu a pena.
Por vc vale a pena... por nós vale a pena,eu não te quero desistente,fraco,jogado num canto,cheio de duvidas e medos,não...eu te quero forte,feliz,eu te quero feliz pra eu tbm pode ser.
Então vem,me invade...me péga pra vc,porque eu sou tua....sempre fui,vc é o meu amor.
Eu te amo com toda as forças de dentro de mim,eu te aceito como vc é porque te amo,eu não quero que mude em nada.
Sei que monopolizo seus pensamentos da mesma forma que vc faz com os meus,sei que vc acorda comigo e dorme tbm.....sei que vc me procura nos clipes que vc assiste,nas músicas que ouve...vc me deu certezas,verdades....o que mais esperar de vc? Apenas que vc continue aqui remando junto comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário