12 de fev. de 2013

 
 
Juntei todas as minhas forças e disse adeus à única coisa que realmente me dava alegria nesta vida.
Claro...que eu adoro minha casa, meus amigos, meus livros, viagens, músicas...tenho uma vida ótima...mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem chegando...ou de quando eu olhava o celular e o visor me dizia,que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de atender....

E sentir ele, ouvindo o seu sorriso misturado de melhor pessoa do mundo....sempre fez tudo valer a pena....era tudo que eu precisava.

Enfim: olhar e me sentir errando tanto e acertando muito...isso tudo fazia valer os últimos dez, quinze ou quarenta minutos sem saber se ele estava ou não vivo....era um jogo estúpido, mas o brindezinho que eu ganhava no final justificava os dias de luta....porque eu acreditava que sentimos tudo e juntos.
Sempre me gabei de nunca ter sido usuária de nenhuma droga e nem ao menos ter me entupido de alcool e nem ter dado trabalho com bebedeiras...sempre fui saudável além da conta....até que me caiu a ficha de que ele...era pior que cocaína....e melhor porque no dia seguinte o efeito “mulher maravilha acha que sabe voar” continuava.
Não existia depressão, não existia abstinência....a esperança de que ele ligasse ou aparecesse ou ficasse para sempre fazia a vida ser boa, não importasse a espera.
Por isso, com muito custo, chacoalhei minhas mangas....e só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do meu mundo indo embora.
 
E nesse quesito quem estava certa era eu....eu podia sentir o afastamento...a falta de vontade...
Eu sinto tanto medo agora de não conseguir parar essa dor...mas digo… estou muito mais “pé no chão” hj....Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos....porque eu tinha me esquecido como era deixar o coração nas mãos de alguém.
E embora doa demais deixar as pessoas que amamos morrerem.....quando elas querem e pedem pra ir,viver agarrado a elas...é viver mal assombrado.
 
.Tati Bernardi.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário