30 de mai. de 2013


Amo você!

Sem discurso..sem frases de efeito e sem irresponsabilidades.
As vezes fico pensando em todas as partes de você,fico listando mentalmente tudo de você...penso em suas qualidades e nos teus defeitos,na parte mais sombria que existe em você e chego a conclusão que não há nada que eu não possa amar em você.
Você com todos seus dogmas de certo e errado...você com essa sua mania as vezes esquizita de responder minhas perguntas...e eu me pego pensando em você...e te amando tanto...te querendo tanto,que se o mundo acabasse hoje,eu nem iria perceber.
Talvez eu more muito distante da sua rua,do seu bairro,da sua cidade....mas o meu coração está com você...porque é por você que fecho meus olhos,seja pra ter pensamentos safados ou explosão de alegria.
E eu vejo você no corredor...dentro de um carro...passeando com um cachorro pela rua...eu virei uma caçadora de você,porque tudo que eu vivo com você é isso de estar sempre cantando e vendo passarinhos azuis,ou borboletas piscantes.
Nunca duvido do meu gostar por você....ele não se parece em nada com algo prestes a acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário