10 de jun. de 2013


― É  tarde demais para querer que eu siga em frente sem você.
É tarde demais para que eu me ajeite em outros colos que nem ao menos sejam parecidos com o seu, é tarde demais para que eu encontre outro alguém que me dê tudo o que você me deu...e poderia ter dado.
Ela: - É tarde demais para que você me diga outra coisa sem ser: Eu quero voltar?
Ele: ― Mas você sabe que eu quero voltar.
(Silêncio.)
Ela : ― Quero também― Eu preciso de você aqui.
Ela: ― E o que eu faço agora?
Ele: ― Não faz nada...Finge e que nunca fui pra longe.
(Risos baixinhos ao fundo.)
Ela: ― Você ainda tem um senso de humor incrível.
Ele : ― E o seu riso continua lindo.
Ela: ― Eu já não escuto mais o seu.
(Silêncio.)
Ele: ― E eu sinto falta.
Ela: ― De quê?
Ele : ― Do seu riso, do seu sorriso, do seu senso de humor.
Eu sinto falta de poder te ligar , e não ter que esperar você ficar me ligando por causa da minha covardia.
Ela : ― Só sente falta de alguns pedaços meus?
Ele: ― E de você, completamente.
Ela: ― Eu e completa? ― Você arrancou de mim todas as partes que tanto gostava, as levou junto com a sua ausência. E nunca voltou para ao menos,para devolvê-las.
Ele: ― Também sinto falta de te ver completa.
(Silêncio.)
Ele: ― Eu não queria ter feito isso com você… Mas eu guardo cada pedaço seu no meu coração, mesmo sem querer.
(Silêncio.)
Ela: ― Eu amo você.
Ele: ― Eu também amo você.
Ela: ― Quando você disse que precisava me esquecer, teve realmente a intenção de dizer que pretendia me apagar da sua memória?
Ele: ― Eu só não quero lembrar de você à cada par de olhos verdes que eu ver na rua,sem ter você aqui. Eu não quero lembrar de você só de olhar o rosto bochechudo daquelas minhas amigas, de quem você tanto tinha ciúmes. Eu só não quero olhar aqueles casais se beijando, e pensar que poderia ser nós.
Mas eu, não quero te apagar da minha memória.
(Silêncio.)
Ela: ― Você...Me desculpa por tudo que eu fiz?
Ele: ― E você,Me desculpa por tudo que eu não fiz?
(Silêncio.)
Ele: ― O amor que eu tenho te desculpa por tudo.
Ela: ― O amor que eu tenho te desculpa pelo nada.

.♥..♥.




Nenhum comentário:

Postar um comentário