28 de jun. de 2013


Eu quero alguém que me tire do sério, mas que depois me beije até calar minha boca e cessar minha vontade de sair correndo e lamentar o quanto eu não combino com ninguém por ser tão intensa.
Eu quero alguém que tenha as costas largas ao ponto de me abraçar e o resto do mundo ficar invisível.
Eu quero alguém que me diga o quanto eu sou chata quando tento explicar meu ponto de vista, mas que ria comigo depois se eu assumir que sou chata mesmo e é assim que dá pra ser. Alguém que ache graça no meu jeito me-faço-de-princesa-pra-você-gostar-de-mim e me diga o quanto eu sou fofa quando quero. E o quanto sou malandra quando quero.
Alguém que me veja com olhos capazes de atravessar minha armadura e descobrir que eu tenho coração de moça.
E foi querendo tanto esse alguém que eu passei a assumir meu coração vazio e cansado de esperar tanto uma coisa que só vem quando a gente deixa de esperar.


— Trechos sobre ela - Gustavo Henrique (via pro-di-go)


Nenhum comentário:

Postar um comentário