13 de jun. de 2013



"Me desculpe esse é meu modo sincera de ser.
Sei lá, não aguento falsidade...e é uma coisa que me dá nojo.
Eu não gosto de ser grossa com as pessoas, mas tem gente que pede.
Pra mim chega disso...chega de críticas disfarçadas de elogios, chega de abraços forçados e palavras dissimuladas!
Chega de pessoas que nada somam e estão prontas pra tirar!
Eu não sou mais enganada assim tão fácil... Farejo rápido um "falso" á distância.
Pode ser até que demore, mas uma hora ou outra, a palavra ''falsidade'' vai aparecer estampada na testa de alguém...
Sabe, a vida já é tão complicada! Pra que complicar mais? Ser sincera é a melhor opção.
A minha paciência com gente sínica tem limites, por isso aos falsos,vai o recado não reclame quando eu mandar você ...
Está sou eu ”
— .

Nenhum comentário:

Postar um comentário