8 de jun. de 2013


O sorriso dele fez meu coração despencar dentro do peito.
" Não era pra ser, não era pra ser, não era pra ser, mas foi. Não consegui resistir, não consegui me conter, não era "eu ou você", era "eu e você", e tinha que ser assim por maiores que fossem os ventos contrários.
Você me entendia, você que eu queria.
"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
Já era amor antes de ser.
Nada temos em comum, a não ser a vontade de estar perto.
Eu ouço rock, você não o suporta.
Não tenho razões para gostar da tal Demi Lovato, você é completamente apaixonada por ela.
Amo filmes de romances, você prefere os de ação.
Sou louca por azul, já você gosta de preto.
Prefiro lasanha de caixinha, enquanto você ama cachorro quente.
Não importa, o tempo resolveu colocar tudo no lugar....

Sinceramente, eu nunca acreditei nele até você aparecer.
Você me ganhou e nem soube, desde o início eu já era sua, desde o primeiro "oi", eu pensei sem palavras "eu quero ele." e eu não vou deixar acabar.
Sabe, agora eu entendo todas as músicas que falam de amor, agora eu entendo porque a distância dói, agora eu sei o que é ter o sentimento retribuído 10 vezes maior. Agora eu entendo que tinha que ser "eu e você". Sim, agora eu consigo sorrir só ao lembrar das tuas palavras, agora eu posso sentir você, mesmo longe...posso porque amo o suficiente para isso.
E te amei, e te quis, e te tive, e te tenho..



Nenhum comentário:

Postar um comentário