28 de jun. de 2013


Quando eu preciso de você...
Eu apenas fecho meus olhos e eu estou com você!
E tudo que eu tanto quero te dar...esta apenas a uma batida do coração de distância.
Quando eu preciso de amor...eu estendo a minha mão e eu toco o amor
Eu nunca soube que havia tanto amor....antes de conhecer você.
Mantendo-me aquecida noite e dia
Milhas e milhas de espaço vazio entre nós
O telefone não pode tomar o lugar de seu sorriso..mas você sabe que eu não estarei longe para sempre.
É frio la fora, mas aguente firme e faça como eu faço
Quando eu preciso de você...eu apenas fecho meus olhos e eu estou com você!!
E tudo que eu tanto quero te dar, baby...esta apenas a uma batida do coração.
Não é fácil quando a estrada é o seu condutor, é uma carga pesada que suportamos...mas você sabe que eu não estarei longe uma vida toda.
É frio la fora, mas aguente firme e faça como eu faço
Quando eu preciso de você,fecho meus olhos e estou com você!
Quando eu preciso de amor...eu estendo minhas mãos e toco o amor...você é o amor.
Agora ouça...
Quando eu preciso de você,eu te abraço, te sinto...eu te tenho aqui comigo.
Dê isso para mim, baby
Eu sinto sua falta e basta fechar os olhos e estou com você!!
E eu preciso de você hoje a noite.
Você sabe que seu coração está só a uma batida de distância do meu...
e logo estaremos juntos.

Amo você ... ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário