22 de ago. de 2012


Eu to com saudade do arrepio que vc coloca na minha pele.
Saudade de arder na tua febre quando tua boca me deseja...e tua voz invade meus poros....e me faz amor.
Saudade da tua voz sussurrando no meu ouvido, me pedindo pra dizer que eu sou tua,me arrepiando inteira quando me puxa para a tua fome, me deixando nua no momento em que queimo no teu amor,  me afogo no teu fogo, mergulho no teu gosto,sou tua...(completa e  irremediavelmente tua!) 
Saudade dos fds que passamos juntos desde o café da manhã, acordar no teu toque, na música, no instante em que me vejo nos teus olhos e o desejo arde de novo em nós.
Saudade até, de quando você me deixava de lado por causa do tempo que estava curto (Um dia ainda te sequestro...eu juro!).
Saudade de tudo que me faz lembrar vc....até das discussões que sempre terminavam em vc me pedindo pra não ficar brava porque vc me amava.
Saudade do mundo inteiro cabendo aqui no meu quarto,de quando me amansa na tua loucura, me enlouquece no teu cheiro, na hora exata em que te caço entre lençóis.
Saudade do teu sorriso, aquele que tornava tudo mais fácil....
Saudade até mesmo de vc me dizendo que faço tudo errado e eu retrucar...só pra não ficar por baixo,que vc não acerta uma. 
De ouvir Beatles....de chorar de tanto rir....ser o motivo do teu riso, a rotina que não te cansa, o recheio desse teu coração.
De pulsar no teu íntimo... Fazer do teu lugar o meu... por tudo isso, pelo que eu sinto e que sei vc sente tbm...escrevi...tudo isso é pra  te falar o quanto vc me faz falta...o quanto faz falta teus pedidos de entendimento da minha parte,que nunca chegaram,suas declarações de amor que me fizeram delirar....
Eu quero te dizer ...o quanto te quero, pra te mostrar que não é a ausência de afeto que há, talvez o que sobra dentro de nós morra um pouco no gesto falho, na entrega pela metade, nas palavras repetidas, no silêncio egoísta, do medo de ser nós mesmos, de expor nossos defeitos, e de repente descobrir que em meio a tantas diferenças somos tão iguais.
E apenas estamos começando...e eu te amo....não quero deixar que se perca em mim o desejo de permanecer em nós dois.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário