22 de ago. de 2012

Por Que Vc Me Amou.
Por todas aquelas vezes que vc me apoiou. Por toda a verdade que vc me fez enxergar. Por toda a alegria que vc trouxe para minha vida. Por tudo de errado que vc transformou em certo. Por todo sonho que vc tornou realidade. Por todo o amor que encontrei em vc...eu serei eternamente grata, meu bem. Vc é quem me sustentou e nunca me deixou cair. Vc é quem me acompanhou, através disso tudo... Vc foi minha força quando eu estive fraca. Vc foi minha voz quando eu não podia falar...vc foi meus olhos quando eu não podia ver. Vc enxergou o melhor que havia em mim....me ergueu quando eu não conseguia alcançar. Vc me deu fé porque vc acreditou! Eu sou tudo o que sou porque vc me amou! Vc me deu asas e me fez voar...tocou minha mão e eu pude tocar o céu. Eu perdi minha fé, vc devolveu ela de volta pra mim. Vc me disse que estrela nenhuma estava fora de alcance...e com vc eu as vi bem de pertinho. Vc me apoiou e eu fiquei de pé. Eu tive seu amor, eu tive isso tudo....e sou grata por cada dia que vc me deu. Talvez eu não saiba tanto,talvez eu não saiba interpretar vc quando tudo que eu mais precisava era saber, mas eu sei que isto é verdade...eu fui abençoada porque fui amada por vc!
Eu sou tudo o que sou porque vc me amou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário